Copyright © Entre Tralhas e Panelas...
Design by MAlmeida
quarta-feira, 21 de maio de 2014

Receitas de culinária - sabores partilhados

 
 
Já se encontra disponível a NOVA EDIÇÃO ESPECIAL da Sabores Partilhados e Entre Tralhas e Panelas participou nesta edição maravilhosa. 

Tem mais cor, mais sabor, imagens mais apelativas e receitas ainda mais exclusivas. De comer e chorar por mais.

Baixe a App, partilhe e faça um brilharete lá em casa:

IOS: https://itunes.apple.com/us/app/sabores-partilhados/id695993176?l=pt&ls=1&mt=8

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.magtab.SaboresPartilhados

11 comentários:

  1. Estamos de parabéns! ;)
    Ficou uma edição mesmo muito especial.
    Os meus parabéns por também ter feito parte deste número tão especial. ;)

    Beijinhos,

    Aurea Neves

    ResponderEliminar
  2. Oie!
    Obrigada pela visita e comentário.
    Tb já estou te seguindo.
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!!

    Vou lá espreitar ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá, estou passando para conhecer seu blog, amei tudo por aqui! Venha também conhecer meu cantinho ficarei muito feliz com sua visita! Já estou te seguindo! Bjos!

    ResponderEliminar
  5. Nossa, parabéns! Mais e mais sucesso! E várias e várias receitinhas deliciosas!!! Beijinhos.

    www.vivapaulatinamente.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos pelos vossos comentários carinhosos

    ResponderEliminar
  7. Oi querida, estou passando p/desejar um FDS maravilhoso p/vcs

    Bjsssssssss

    ResponderEliminar
  8. Vim aqui para retribuir a sua visita lá meu cantinho, fico feliz que tenha gostado!!! Aproveito também para te seguir!!! Um beijo especial e um ótimo final de domingo

    ResponderEliminar
  9. Genial felicidades.Me ha gustado tu bloc, he encontrado cosas muy interesantes, te invito a visitar el mío esta semana mesas marineras, restaurantes curiosos y una receta refrescante espero que te gusten mis propuestas y me encantaría que si no eres seguidora te hicieras para seguir compartiendo nuestros blogs
    Elracodeldetall.blogspot.com

    ResponderEliminar